PT | EN

SE AS SUAS DÚVIDAS NÃO SE ENCONTRAM ESCLARECIDAS EM NENHUMA PÁGINA DESTE SITE, ENTRE EM CONTACTO COM A NOSSA EQUIPA E COLOQUE-NOS TODAS AS SUAS QUESTÕES!
contacte-nos
2014-06-05 . Novos projectos
Estamos ao seu dispor para realizar a obra de que necessita...
ver mais
2014-06-02 . Nova Moradia em Cabeça Gorda

Início da construção de uma nova moradia em Cabeça Gorda, concelho de Abrantes.

ver mais
2014-04-15 . Nova Obra de Remodelação em Oeiras
Iniciámos mais uma remodelação total de um apartamento, com renovação de instalações de águas e esgotos, instalações eléctricas, pavimentos, armários e roupeiros, paredes e tectos.
ver mais
Vantagens das Casas de Madeira
Existem inúmeras vantagens na construção de uma casa de madeira, por comparação com outros materias, com evidência pelos Ambientais. A matéria-prima é fornecida pela Natureza e permanece práticamente inalterada no produto final. É uma matéria-prima renovável, reciclável e bio-degradável.

Uma casa de madeira, devido ao seu comportamento térmico, permite poupanças de energia consideráveis com o seu isolamento. A madeira é "mau" condutor do calor, logo, no Inverno não perde o calor do interior e no Verão não deixa entrar o calor do exterior. Proporciona igualmente um isolamento acústico de nível superior. A madeira, sendo um produto natural, respira, logo filtra o ar e regula o grau de humidade no ambiente, proporcionando uma vida no interior muito confortável e saudável.

As casas de madeira têm uma estrutura anti-sísmica por natureza, uma vez que todas as peças encaixam umas nas outras, não é possível uma parede rachar ou partir. Toda a estrutura forma um bloco único, sólido e robusto. Por comparação com outros materias, os custos de manutencão de uma casa de madeira são relativamente baixos, o prazo de construção é significativamente menor, dependendo como é evidente da sua dimensão e a garantia de construção é normalmente mais longa.

A inegável imponente beleza de uma construção de madeira, reforça o leque de vantagens, aliada ao conforto geral proporcionado e ao ligeiro aroma a madeira que se sente no seu interior.