PT | EN

SE AS SUAS DÚVIDAS NÃO SE ENCONTRAM ESCLARECIDAS EM NENHUMA PÁGINA DESTE SITE, ENTRE EM CONTACTO COM A NOSSA EQUIPA E COLOQUE-NOS TODAS AS SUAS QUESTÕES!
contacte-nos
2014-06-05 . Novos projectos
Estamos ao seu dispor para realizar a obra de que necessita...
ver mais
2014-06-02 . Nova Moradia em Cabeça Gorda

Início da construção de uma nova moradia em Cabeça Gorda, concelho de Abrantes.

ver mais
2014-04-15 . Nova Obra de Remodelação em Oeiras
Iniciámos mais uma remodelação total de um apartamento, com renovação de instalações de águas e esgotos, instalações eléctricas, pavimentos, armários e roupeiros, paredes e tectos.
ver mais
Casas de Madeira
  Viver numa casa de Madeira...

As casas de madeira são um exemplo inegável de construções com uma beleza estética e arquitectónica inigualáveis, proporcionando uma harmonia visual muito agradável.

As casas de madeira harmonizam-se com a Natureza sem a destruir. O seu carácter rústico e ecológico favorece a sua implantação em zonas onde existe uma preocupação predominante em preservar o meio ambiente aliado a uma crescente procura de qualidade.

As casas de madeira são construídas com base em técnicas utilizadas há séculos nos países Nórdicos onde se pode encontrar casas que se mantêm de pé desde o século XII.

Hoje em dia, na Europa do Norte e Central, nos USA , no Canadá, no Japão e na Austrália, cerca de 85% das moradias novas são construídas em madeira.

Representamos em Portugal a empresa DORES.

ATREVA-SE!

Tel:: 96 464 7355

Email: geral@lapanda.pt

Viver numa casa de madeira é, antes de mais, uma opção por outra forma de vida. Os benefícios que a casa de madeira comporta no que diz respeito a alergias, electricidade estática ou reumatismos e a forma como absorve os ruídos, proporciona uma vida mais agradável, descontraída e saudável.

Uma casa de madeira, devidamente impermeabilizada com as velaturas adequadas, garante o isolamento térmico e acústico requerido para se disfrutar do conforto necessário a uma vida em plena saúde, ao contrário de outro produtos que compõem uma construção tradicional – cimento, tijolos, argamassas etc., os quais são naturalmente permeáveis e absorventes das humidades.

O conforto, a qualidade de vida e o retorno à Natureza são preocupações importantes para aqueles que adquirem uma casa de madeira.

Uma casa de madeira é mais quente no inverno e mais fresca no verão. Uma vez aquecida não perde tão depressa o calor gerado, representando uma economia energética muito significativa. Uma casa de madeira nunca está fria mesmo quando não foi aquecida.

A vida útil de uma casa de madeira varia em função da sua localização e exposição aos agentes atmosféricos assim como dos procedimentos adopatdos para a sua manutenção. Uma casa de madeira tem uma expectativa de vida sempre superior a 100 anos.

Para saber mais: CATÁLOGO

Tel: 96 464 7355

Email: geral@lapanda.pt. .

Para conhecer um projecto para venda e pronto a habitar...AQUI.